quarta-feira, 6 de março de 2013


   Quando as palavras nos faltam o que podemos fazer é uma simples homenagem:

      Eu não sou senhor do tempo, mas eu sei que vai chover
            Eu disse corra vai ver o que acontece e volta aqui para me falar
           Rubão Rubão
  Minha mente nem sempre tão lucida fértil me deu a voz
                 O melhor presente que deus me deu a vida me ensinou a lutar pelo o que é meu
O mundo explodiu lá fora a vida não é mais como devia ser
               Pensei meu deus que bom que fosse, tu me apresenta essa mulher que eu te dou até um doce
Não adianta esperar atitudes de quem não tem
                  Tente entender, tente me fazer entender







                                                                                Ouvi dizer que só era triste quem queria
    Deixou saudades

Vai em paz parceiro
Alexandre Magno Abrão ( Chorão ) *09/04/1970 ¬ 06/03/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário