terça-feira, 19 de março de 2013


" Viva para ser Feliz mas não viva em vão"

  Uma iniciativa de reunir fãs da banda Charlie Brown Junior em São Paulo na praça Roosevelt na Região central não poderia ter sido melhor e um show a parte da galera que cantou e muito bem.
  Com uma "vibe" muito positiva a galera curtiu e soube até mesmo mostrar as autoridades presentes no local algumas vezes que estava por ali apenas para homenagear e não para causar.
  Musicas que marcaram cada geração e cada pessoas que ali estava, incluindo o mais novo sucesso " Meu novo mundo".
  Cantar CBJr é muito mais do que abrir a boca, é algo que vai além de cantar é saber o que cada letra da musica representa e cada batida da musica representa uma inspiração para quem ouve e canta.
  Na boa quando essa galera se reunirem novamente eu estarei por lá e já convido o Moises para colar no VRC quando qusier e a cada um de vocês deixo um grande abraço.
  Tudo foi feito com  uma simplicidade a galera que ali estava conseguiu fazer muito e na minha humilde opinião foi um dos melhores encontro de fãs que participei e com essa mesma simplicidade deixo abaixo as fotos do evento e a gravação que fiz questão de gravar com o meu aparelho de celular.
  Parabéns a todos e até o próximo encontro e nos vemos sempre no VRC as terças as 22h MKK WEB RÁDIO - VRC
  " foi para você Chorão que teve esse encontro força ai de onde estiver"

    Valeu Marcelo Barney.

Abaixo as fotos da galera, as musicas colocarei durante o programa











































Nenhum comentário:

Postar um comentário