segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

As fotos do evento estão mais abaixo da reportagem:

 Nem tudo que reluz é ouro, você certamente ja deve ter ouvido falar nesse ditado.
 Pois bem ontem dia 24/02/2013 ficou claro que o ditado esta certíssimo, pois não foi cumprido o que foi prometido a banda offset e nem as outras bandas que se apresentaram, tais como aparelhagem de palco segundo alguns músicos.
 Que fique claro que não estou puxando "sardinha" para ninguém eu apenas vou relatar o que vivi na pele no evento.
 - Ao chegar ao local a falta de energia;

Local sem energia durante o evento...


 - Falta de informação por parte dos organizadores;
 - Agressividade por parte de alguns seguranças para com a imprensa que estava apenas cumprindo o papel de reportar, filmar, gravar ou qualquer outro meio de contar e registrar o ocorrido;
 - O desrespeito total com a imprensa, comigo e com os demais colegas de trabalho cujo, não poderiam filmar ou fotografar ( se há um evento desse porte, significa que irá ter imprensa, seja escrita, visual ou audio e me pergunto o porque de não poder exercermos o nosso papel? );
 - A desunião das bandas independentes, pois a união das bandas tornam o circuito mais forte para elas mesmas, mas nessas horas o que se vê são algumas bandas que se juntam para contra uma ordem ou repressão e outras que atende de cabeça baixa cada palavra de ordem dada por alguém. Não quero criar polêmica mas levanto todos os dias de VRC a bandeira Underground e confesso que não é para mim e sim para todos nós as bandas, os músicos, a emissora e o publico, mas eu sozinho não posso fazer "verão" e por isso que se dá o termo parceria, o espaço do programa está aberto tanto para as bandas, quanto as produtoras e juntos chegaremos onde queremos chegar, não entendam mau eu apenas estou expressando o que eu vi e vivi no evento e gostaria de escrever totalmente o inverso aqui, mas infelizmente não posso ser mais um vendido e fechar os olhos para tal coisa.
 
Abaixo a resposta do Felipe da banda Offset em relação ao ocorrido:

Marcelo Barney:  _Felipe Offset resuma para agente o que aconteceu no evento:

Felipe Offset - "então cara é um absurdo o que aconteceu no evento, o descaso que foi feito com as bandas é uma coisa assim que não dá nem para falar, o que eu tenho para falar é que as produtoras tem que dar o respeito as bandas, que é a partir das bandas que eles fazem o evento, sem as bandas ele não fazem o evento é uma falta de respeito com a banda e com o publico de cada banda, então é só isso que eu tenho para falar".

Bom agora vamos as fotos da apresentação da banda Offset:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário