domingo, 30 de dezembro de 2012


Ah o ano novo

  Tempo de planejar novas conquistas, rever os caminhos percorridos, refazer traços e buscar no desconhecido a razão de tornar o novo ano o melhor de todos.
  Não importa o que passou, deixe de lado as velhas magoas, as broncas e tudo o que não trará boas energias para essa nova empreitada.
  Faça do que foi bom ficar ainda melhor, reveja o que não foi bom se vale a pena insistir em faze-lo novamente.
  Não comece o ano com o pé direito e sim com os dois pés juntos, caminhe com força e garra, as lutas serão retomadas e somente os verdadeiros guerreiros chegarão ao topo.
  Lute, brigue mas tenha convicção de estar fazendo a coisa certa, não duvide de nada nem de ninguém e principalmente de você mesmo, que é o maior de todos os guerreiros.
  Vá a frente lidere o grupo, seja justo e forte para vencer a batalha e ai sim declare desbravador e conquistador do novo ano. E falando nisso que venha com vontade, pois a minha é muito grande em vence-lo, somos capazes de fazer o que quisermos e a hora que quisermos, somos capazes de concluir decidir.
  Desistir... é uma palavra que não existe em nosso vocabulário, coloque-se a frente e abra a mente para que a novidade lhe mostre como deve ser tomada e decidida e viva a vida, viva o ano novo, nos vemos por lá.

                                                                                        Marcelo Barney 


Nenhum comentário:

Postar um comentário