sábado, 29 de dezembro de 2012

Agora vou falar das parcerias e pessoas que estão sempre com o Vitrine

  Para começar gostaria de agradecer ao meu Amigo pessoal Marco Mendes, que me incentivou a estrear na programação da emissora MKK.
  Logo em seguida veio meu amigo Renato Salesi que abriu o espaço da sua locadora para a produção do programa e da emissora, com apoios nos banners, anúncios e material para promoções que tem rolado ao longo dos programas Vitrine Rock Clube e Mkk Studio Show.
  A parceira Luciana e Marcia Mattias com apoio ao bloco feminino, que deixa o programa mais bonito e elegante.
  A musicks do meu amigo Handrigo, onde temos uma banner nosso do programa bem locado no seu Site sempre divulgando o programa e a Mkk. www.musicks.com.br
  A produtora Mkk, que nos promove sempre em anúncios e eventos.
  A Zanotti criação responsável pelo nosso design de banner, midia, audio.
  A recém chegada Marina Araujo, criadora do Blog Maah Music, onde também temos um espaço e além disso as bandas de lá passam por aqui e vice e versa. estilloetendencias.blogspot.com.br
   Bom e isso tudo vem junto com as bandas que cada dia mais se inspiram para fazerem o seu melhor e o nosso publico maravilhoso que temos tido em todos os programas.
    E dessa forma eu Marcelo Barney termino este pequeno texto, deixando claro que nem eu e nem um desses profissionais brincamos em serviço e estamos juntos por um ideal e juntos chegaremos lá, obrigado e um ótimo feliz 2013, já combinando de nos encontrarmos por lá Ok? Um grande abraço Marcelo Barney.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário