quarta-feira, 14 de agosto de 2013


LUTO.

   Sim meus amigos, nunca me imaginei tendo que prestar a informação do falecimento de uma amiga que até esses dias fora em meu programa, e assim foi o VRC de ontem ( 13/08/2013 )
    Estou falando da Midi, vocalista da banda Violéte que recentemente lançou um cd repleto de bom som e muita letra bonita.
    Quando estiveram no VRC em julho, todos com muita humildade e simplicidade, Midi me contava um pouco do seu trabalho e sonho que tinha.
     Ontem fiquei em uma situação totalmente sem saber o que fazer, pois tinha medo de sem querer transformar essa infeliz noticia em sensacionalismo, porém ao mesmo tempo queria prestar uma singela homenagem a Midi e a banda Violéte, mas eles merecem ela merece.
      Sorrindo o tempo todo durante o programa, e até hoje a banda detém o recorde de audiência do programa e da emissora. Por onde a Violéte passa é sucesso é alegria e é dessa alegria que  sempre lembrarei de você Midi, obrigado pela presença e agora que o céu ganha mais um anjo, que este anjo seja a luz da banda Violéte.
       Midi não era só a vocalista da banda, é também a namorada do Tiago de Paula, guitarra na banda.
       Bom eu fico por aqui neste texto que escrevo a cima.
       Viva intensamente, viva calmamente mas não viva em vão.
                                                                 ( Marcelo Barney )


    Midi Gomes
    *1987 ¬ 2013



"O que é que eu vou fazer agora se o teu sol não brilhar por mim? num céu de estrelas multicoloridas existe uma que eu não colori...
forte, sorte na vida, filhos feitos de amor...todo verbo que é forte se conjuga no tempo
perto, longe o que for..."
    Bruna Daniele


Banda Violéte no VRC

Nenhum comentário:

Postar um comentário