terça-feira, 29 de janeiro de 2013

No programa do dia 29 de Janeiro considero o melhor de todos os tempos e nem estou falando de audiência estou falando do carinho do publico para comigo e com a produção do programa e da Radio.
Hoje recebemos muitos e-mails e nas fotos dos bastidores muitos comentários fizeram eu me emocionar e até lagrimas sairam de meus olhos, nossa obrigado Deus obrigado publico obrigado amigos e familiares que compartilham comigo o melhor momento da minha vida momento em que estou no ar, isso mesmo ao abrir o  microfone sinto como se o tempo parasse e os problemas não existem na quele momento, amo o que faço a apreendo que amar o que eu faço só o torna cada vez mais especial para mim, obrigado mais uma vez a todos...


Estúdio 1 o maior da radio mkk Web Radio onde geralmente faço o Vitrine Rock Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário